sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Características de uma personalidade controladora
Você está em um relacionamento onde o seu parceiro exige toda a atenção? Doe ele / ela ditar tudo o que você quer fazer ou até mesmo falar para esse assunto? Você sente-o ter amado a pessoa errada? E você não tem mais individualidade? Bem, uma personalidade controladora é prejudicial em muitos aspectos, e ter cuidado ... essa pessoa pode enganá-lo com conversas suaves no início. Com o passar do tempo, uma personalidade irá mostrar todas as características que controlam uma pessoa e lentamente envenenar sua vida antes mesmo de realizá-lo. Essas personalidades de controle se tornam muito difíceis de lidar e difíceis de lidar bem. Se você está tendo problemas em seu relacionamento atual, você precisa ler mais sobre essas características de uma personalidade controladora de saber se o seu parceiro não pertence a esta categoria.
Características de uma personalidade controladora:
Domínio sobre todas as questões:
A personalidade controladora gostaria de ditar cada momento de sua vida, ao tipo de alimento que você come ou mesmo o que você veste. Essa pessoa odiaria se você tomar quaisquer decisões sobre o seu próprio. Ele / ela teria sempre o primeiro, bem como a última palavra em todos os seus problemas. Por exemplo, ele / ela não vai deixar você dormir sem ter uma palavra sobre o telefone, mesmo se você ter falado mil vezes em um dia. Ou ele / ela iria forçá-lo a falar ao telefone, mesmo durante o expediente. Seu parceiro, assim, tende a dominar você em todos os aspectos da vida.
Tons de verde:
A personalidade controladora tende a ser uma pessoa extremamente ciumenta. Ele / ela vai continuar perguntando sobre as pessoas que se encontram ea quantidade de tempo que você gasta com eles. Essa pessoa vai também pedir-lhe as razões para gastar mais do que o tempo necessário com o grupo. No início do relacionamento, a pessoa não pode mostrar essa característica, mas como o tempo passa, ele vai ficar com ciúmes de seus colegas ou mesmo o seu melhor amigo. Ele / ela vai ditar coisas sobre o tipo de pessoas que supostamente se encontram. Os sinais de ciúme e do tipo de condições ditames seus parceiros são sinais de certeza que ele / ela quer controlar sua vida.
Completo controle sobre suas emoções:
A personalidade controladora sempre quer magoá-lo em cada momento. No momento em que você fizer algo que sai de sua linha de pensamento ou ação, ele / ela é obrigada a fazer você se sentir mal por isso. Por exemplo, você pode realmente não quer ter que xícara de café no seu lugar favorito, porque você pode querer ir para a cama cedo. Mas uma personalidade controladora seria garantir que você sair da cama para tomar café só porque ele / ela se sente como ele! Se você se recusar, ele / ela iria torturá-lo interminavelmente sobre ser difícil e muito insensível uma pessoa que, na realidade, o seu parceiro é aquele que está em falta.
Intimidade forçada:
Quando seu parceiro te força em determinados atos íntimos, mesmo se você não for confortável, você precisa pensar sobre o relacionamento em sua totalidade. Seu parceiro se mostrar pouco interesse em seus sentimentos, é apenas cerca de satisfação pessoal. Por exemplo, seu parceiro pode forçá-lo a ser amoroso na natureza, mesmo se você estiver cansado ou fazer exigências incomuns que vão contra seus modos de pensar.
Você gostaria de estar com uma personalidade controladora?
Bem, uma personalidade controladora com todas as birras e exigências irracionais certamente seria difícil de lidar. Mesmo se você ama essa pessoa, você deve estar ciente de que você estaria se metendo. Se você pode lidar com uma pessoa e fingir ser algo que você não está, então tudo bem, vá em frente e ter um tempo terrível, com tal pessoa. Por outro lado, se você quiser voltar a ganhar a sua individualidade, então você precisa sair dessa situação. Certifique-se de que ele / ela sabe sobre a sua posição, mas falar de uma maneira legal. Não há nenhum ponto em perder o seu temperamento, pois essas pessoas podem ir a qualquer medida para provar seu ponto. Você precisa obter seus pontos em toda a lenta e seguramente. Afinal, você merece o melhor e não importa o quanto você diz amar a pessoa, você realmente não pode deixar qualquer pessoa ditar a sua vida, em grande medida. É melhor você optar por sair e arrumar suas malas para descobrir uma nova vida onde se respira em um ambiente livre.
O amor não é definitivamente sobre como controlar a vida de alguém a ponto de conduzir uma pessoa até a parede. O amor é sobre como cuidar e compartilhar e momentos de alegria e de estar juntos por altos e baixos da vida. Você precisa dar um passo para trás e pensar por si mesmo para escolher o melhor. A vida é feita de escolhas que fazemos e ter uma vida feliz, você precisa escolher o caminho certo. Não se preocupe em não encontrar a pessoa certa ... o melhor ainda está para vir!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário