quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Exercícios faciais para papada


Conforme você envelhece, seu rosto pode perder firmeza e da mandíbula pode começar inclinando-se, produzindo papada. Flacidez da pele facial é um dos sinais mais visíveis de envelhecimento. A jawline empresa muitas vezes se torna macio e irregular, afetando sua aparência. Definitivamente você não vai gostar de ver bochechas quando você vê seu reflexo no espelho. Bochechas aparecem quando a pele facial e os músculos começam a perder sua elasticidade. Algumas pessoas também perdem a firmeza e que olhar bem tonificado em uma idade adiantada. Realizar exercícios faciais é muito útil em casos tais, como eles podem ajudar a tonificar os músculos faciais e reduzir as rugas. Para combater a flacidez da pele, você precisa começar a executar tais exercícios faciais assim que você perceber o problema. A seguir mencionadas são alguns desses exercícios faciais para papada, que são bastante eficazes se realizadas diariamente.

Melhores exercícios para papada

Exercício Facial # 1

Aqui está um exercício que ajuda a apertar os músculos por baixo do queixo. Sente-se ereto e incline a cabeça para trás para olhar para o teto. Mantenha seus lábios suavemente fechados. Mova o maxilar para cima e para baixo como se estivesse mastigando alimentos. Lembre-se de manter seus lábios fechados durante a realização do movimento. Repetir o mesmo movimento 20 vezes. Este é um bom exercício facial para rugas.

Exercício Facial # 2

Sente-se ou ficar de pé e incline a cabeça para trás. Mantendo lábios separados, mover a língua para fora e tente tocar a ponta do queixo. Mantendo língua estendida para fora, mantenha a posição por 5 segundos. Agora, movê-lo de volta dentro de sua boca e traga sua cabeça à sua posição original. Este é um dos exercícios mais eficazes e melhores faciais para bochechas caídas.

Exercício Facial # 3

Sente-se ereto e olhar para cima por inclinar a cabeça para trás. Agora bolsa os lábios tão apertado que puder e mantenha essa posição por 5 segundos. Relaxe e volte à posição inicial e repita o exercício 5 vezes. Esse exercício facial aperta os músculos sob o queixo e mandíbula.

Exercício Facial # 4

Sente-se ereto e virar o rosto para o lado direito de modo que seu queixo fique perpendicular ao chão. Não levante ou inclinar para baixo de seu queixo. Segure esta posição por 5 segundos e repita o mesmo movimento, girando o rosto para o lado esquerdo. Ao executar este exercício, você vai experimentar um leve puxão no lado oposto do seu rosto e da mandíbula. Isso ajuda a firmar os músculos da mandíbula no ponto onde mandíbula encontra o crânio. Ele também trabalha os músculos debaixo de seu queixo. Repita o exercício por 5 vezes.

Exercício Facial # 5

Abra a sua boca o quanto você puder. Agora, puxe o lábio inferior sobre os dentes do fundo. Mantendo esta posição, mover a mandíbula para cima e para baixo. Repita este exercício por 15 vezes. Este é um exercício um pouco difícil, mas muito benéfico para a papada.

Exercício Facial # 6

Deite-se de costas sobre uma cama. Deixe a cabeça pender para fora da borda da cama. Agora, lentamente levantar a cabeça e trazê-lo em direção ao peito. Segure esta posição por 5 segundos e depois voltar lentamente à posição inicial. Você deve repetir este exercício 5 vezes. Este é um bom exercício para apertar os músculos em torno do seu pescoço e queixo.

Exercícios faciais são, definitivamente, a maneira mais fácil de ter um rosto perfeito olhando com uma músculos firmes queixo queixo e pescoço. Lembre-se que você precisa para realizar os exercícios faciais para jowls mencionados todos os dias para obter os resultados desejados. Porém, existem muitas opções como a cirurgia estética, tratamentos de spa e cirurgia plástica disponível para firmar a sua pele, exercícios faciais são definitivamente a maneira melhor e mais segura para combater este sinal de envelhecimento. Além disso, estes não lhe custará nada e dar efeito de longa duração. Então, para começar e não deixe que os sinais de envelhecimento reduzir a beleza do seu rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário