quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Os sintomas dor de dente


O termo médico usado para descrever a dor da dor de dente é odontalgia. Ela ocorre como um resultado de inchaço na parte central do dente também conhecida como pasta de papel. É constituída por várias terminações nervosas que são altamente sensíveis em relação a dor. Existem várias causas que podem levar à inflamação da polpa. Dente mandíbula ou problemas como cáries, doenças gengivais, infecções da polpa, trauma, dente quebrado, etc, são algumas das causas mais comuns de dor de dente. Após a extração de um ou mais dentes, uma condição chamada tomada de seca tende a desenvolver o que pode dar sintomas dor de dente. Dentes do siso são responsáveis ​​por causar sintomas dor de dente do siso. Poderia ser um sintoma de alguns problemas de saúde subjacentes também. Como, pode-se obter sintomas dor de dente do seio devido à inflamação dos seios na cavidade nasal. Infecção no ouvido, o câncer bucal e doença cardíaca pode às vezes causar dor de dente.

Os sintomas de dor de dente

A intensidade da dor dor do dente é suave no início. Essa dor tende a disparar quando comemos ou bebemos algo quente ou frio. Após alguns segundos, uma vez que os estímulos quente ou frio é removido, a dor geralmente vai para baixo. Como a área de inflamação cresce, a dor de dente se torna mais grave e muitas vezes dá uma sensação latejante. Ele pode ficar estendido para a bochecha orelha, e da cabeça. Outros sintomas que a acompanham que sugerem doenças periodontais são como se segue:

* Inchaço ao redor do dente afetado.

* Inchaço da mandíbula.

* Sangramento do dente, ou se a goma foi infectado então descarga pode ocorrer a partir das gengivas inteiras.

* Dor pode ser sentida na gengiva e área da mandíbula e é sensível ao toque.

* A dor geralmente se intensifica com a pressão adicional sobre o dente. Pode acontecer durante a mastigação do alimento ou deitado.

* Às vezes, o dente parece normal e torna-se difícil identificar a origem da dor. Nesses casos, se você tocar no dente, você pode sentir a ternura.

Se todos os acima mencionados sintomas toothache estão ausentes e ainda sofrer de dor de dentes, então é provável que a fonte da dor é outro que não o dente. Pode ser devido a uma infecção do seio e infecção do ouvido ou garganta. Se você não conseguir abrir a boca para uma grande mordida ou bocejar, então ele pode ser devido a uma lesão na articulação que se ligam a mandíbula eo crânio também chamada de articulação temporomandibular (ATM). Às vezes, dor no peito devido a angina pode viajar através dos nervos e pode ser sentida na região da mandíbula.

Tratamento de dente

Tratamento para os sintomas toothache depende da causa subjacente do problema. Primeiro de tudo, os médicos prescrevem analgésicos e antibióticos para diminuir o inchaço e dor. Em certos casos, eles podem administrar injecções em torno do dente para proporcionar alívio da dor. Em seguida, ele é seguido por outros tratamentos dentários. Para uma cárie dentária, dentistas remover a parte deteriorada do dente e encha-o com amálgama de prata ou resina composta. Se recheios soltas e quebradas são encontrados para ser a causa de dor de dente, então recém-formado cáries e obturações quebradas são apuradas fora e um recheio novo é colocado. Quando os danos na polpa dentária encontra-se em seguida, tratamento de canal é realizado que envolve a remoção da polpa cariado, preenchendo o espaço com uma pasta e cobrir o dente com uma coroa. Assim, o dente é selado e está numa condição bem protegidos. Se a condição do dente é tal que não podem ser tratados com todos estes métodos, em seguida, o dente tem de ser extraído. Quando o dente está relacionada com qualquer outra coisa do que a saúde dental, em seguida, seu dentista irá encaminhá-lo para outros especialistas.

Você pode evitar os sintomas de dor de dente, em grande medida, seguindo um regime bom atendimento odontológico. Uma escovação adequada dos dentes com uma escova macia é uma obrigação, a fim de remover partículas de alimentos que ficam presos entre os dentes. Escove suas gengivas diariamente para torná-los saudáveis. Seja seus dentes limpos pelo seu dentista duas vezes por ano. Isto irá assegurar-lhe protecção, tanto a cárie dentária, bem como qualquer tipo de doença gengival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário