segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Copa do Mundo 2010: Seleção Argentina


A equipe argentina para a Copa do Mundo de 2010, pode-se dizer, tipifica a definição de uma mulher ligeiramente imperfeito. Demasiada na parte da frente, muito pouco na parte de trás. Embora muito pouco na parte de trás será talvez um insulto à Inter de Milão Walter Samuel, que tem sido bastante sólida durante toda a temporada, sua equipe completou a dobradinha e seguiu-o com o maior prêmio da Europa em oferta.

Mas simplesmente não pode deixar de apreciar a riqueza de opções que a Argentina tem quando se trata de jogadores para a frente. Não é o brinde dos amantes do futebol de hoje, pequeno gênio do Barcelona, ​​Lionel Messi, de cima do Real Madrid, artilheiro Gonzalo Higuain, livewire selvagem do Manchester City, el apache, Carlos Tevez e próprio Maradona, filho-de-lei e teria 50 milhões GBP nominal Atlético de Madrid atacante Sergio Aguero. Estes encaminha-se, além disso, letal quando suas habilidades coincide com a experiência de veteranos como Diego Milito Inter de Milão e Palermo do Boca Juniors Martin.

Maradona foi criticado por deixar de fora dois campeões europeus Javier Zanetti e Esteban Cambiasso para a Copa do Mundo de 2010, apesar de funcionar em todos os cilindros de toda a temporada e ganhar todas as competições o clube entrou nesta temporada, ao pôr em estelares performances individuais próprios. Mas quando se olha para o meio-campo argentino, que está repleta de riqueza, tendo gostos de capitão Javier Mascherano e Maxi Rodriguez de Liverpool, Angel do Benfica, Di Maria, e até mesmo o mercurial Juan Sebastian Veron, que depois de uma longa jornada europeia com várias paradas, que incluía Manchester United e Chelsea, finalmente estabeleceu-se no clube argentino, Estudiantes.

Incluindo Gabriel Heinze de Marselha significa que Maradona tem um jogador que pode funcionar bem tanto na parte de trás centro e deixou para trás. Com o primeiro lugar zagueiro permanentemente selado com Walter Samuel carimbar sua autoridade sobre ela, de nenhum modo incerto, o segundo provavelmente será oferecido ao pouco propenso a erros Martin Demichelis do Bayern de Munique. Nicolas Burdisso da AS Roma é outro jogador utilidade na manga Diego Maradona, que pode ocupar qualquer posição defensiva com maior facilidade. Gabriel Milito Barcelona, ​​irmão mais novo de frente Diego Milito, por outro lado vai estar assistindo a Copa do Mundo de 2010 na TV.

Final 23 para a Copa do Mundo de 2010

Goleiros: Sergio Romero (AZ Alkmaar), Mariano Andujar (Catania), Diego Pozo (Colon)

Defensores: Nicolas Otamendi (Velez Sarsfield), Martin Demichelis (Bayern Munique), Walter Samuel (Inter de Milão), Gabriel Heinze (Marselha), Nicolas Burdisso (AS Roma), Clemente Rodriguez (Estudiantes), Ariel Garce (Colon)

Médios: Jonas Gutierrez (Newcastle), Maximiliano Rodriguez (Liverpool), Javier Mascherano (Liverpool), Juan Sebastian Veron (Estudiantes), Angel Di Maria (Benfica), Javier Pastore (Palermo), Mario Bolatti (Fiorentina)

Avançados: Lionel Messi (Barcelona), Gonzalo Higuain (Real Madrid), Martin Palermo (Boca Juniors), Sergio Aguero (Atlético Madrid), Diego Milito (Inter de Milão), Carlos Tevez (Manchester City)

Assim, Diego Maradona faria bem para jogar a suas forças e atacar a oposição ameaçadoramente para a Copa do Mundo de 2010, a única maneira que seus jogadores podem. Se os jogadores fogo em todos os cilindros, não há realmente nada que impeça a albiceleste de ganhar o maior prêmio do futebol pela terceira vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário