sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Questões Éticas em Enfermagem


Pessoas em todos os campos são confrontados com questões éticas de algum tipo. No entanto, essas questões éticas tornam-se elevados em magnitude e extensão, quando autoridades públicas estão envolvidas. Uma indústria como a saúde ea medicina tem ética na mais alta consideração, devido ao envolvimento da vida humana. Muitas vezes, os profissionais de saúde como médicos e enfermeiros enfrentam dilemas éticos em suas vidas profissionais. Embora, eles são frequentemente treinados para gerir as questões deste tipo, às vezes, eles podem ter um impacto duradouro em suas vidas profissionais e pessoais. A consciência geral entre as massas sobre os seus direitos durante um procedimento médico, muitas vezes conflitos com a moral desta indústria. Este artigo incide sobre algumas questões éticas atuais em enfermagem.

Questões Éticas na Prática de Enfermagem

Consentimento e Capacidade

O Bill Paciente de Direito aprovada pela American Hospitais Association afirma que "a paciente possui o direito de ser informado das conseqüências médicas de ações suas e decisões e recusar o tratamento até o limite permitido pela lei". No entanto, isso só é verdade se o paciente está em posição de compreender as conseqüências de seu tratamento. Incompetentes, pacientes senis não tem o juízo correto sobre qual o tratamento apropriado para eles, nem eles estão em um estado de compreensão das implicações do seu tratamento. Nesse caso, a sua disponibilidade para conceder ou negar o consentimento não pode ditar o curso do tratamento.

Mesmo no caso de pacientes mentalmente sãs, as famílias dos pacientes muitas vezes não conseguem entender que os médicos e enfermeiros são especialistas sobre a sua saúde do que eles próprios. Negar consentimento para um tratamento eficaz pode causar uma paciente sua vida. Esta questão torna-se mais grave por dia, a população do doente, os indivíduos idosos continuam a subir. Estes indivíduos são, muitas vezes em um estado onde eles não podem pensar por si mesmos e não tem ninguém para fazer isso por eles.

Confidencialidade e Autonomia

Esta é uma outra questão ética erupção do conflito de direitos do paciente e de ética profissional no trabalho de enfermagem e profissão. O Bill Paciente de Direito torna obrigatório para os médicos a revelar a forma ea extensão da doença, juntamente com o curso do tratamento a ser realizado pelos profissionais. No entanto, esta lei de autonomia confrontos com a ética de enfermagem que o profissional deve manter elevado grau de confidencialidade em relação à saúde do paciente e tratamento.

Em determinadas situações, o paciente e sua família não pode compreender a conseqüência cheio de informações fornecidas pela enfermeira. Isso pode levar a mal-entendidos desnecessariamente e pânico. Embora, não há nenhum dano na informação a maioria das famílias, alguns deles são melhor mantidos no escuro para o interesse de paciente.

O não cumprimento em parte do paciente

Muitas vezes, alguns pacientes procuram tratamentos repetidos para a mesma condição e outra vez. Eles acabam sendo internados em hospitais diferentes para mesma condição, sem muita melhora em sua saúde. Mais frequentemente do que não, essas opções de tratamentos são procuradas à custa do dinheiro dos contribuintes. Em circunstâncias normais, este não é um problema como todo paciente tem direito a receber melhor tratamento possível para ele. No entanto, quando o médico descobre que o problema é auto-induzida, sua opinião pessoal pode nublar seu julgamento em relação ao tratamento dado ao paciente, tais. É injusto para gastar dinheiro dos contribuintes para o tratamento de um indivíduo que intencionalmente inflige danos sobre a sua própria saúde. Este é um dos maiores dilemas éticos enfrentados pelos profissionais de enfermagem.

Questões éticas na indústria de enfermagem são semelhantes aos enfrentados por médicos e outros prestadores de cuidados de saúde. As questões éticas na pesquisa em enfermagem pode ser mais específico na natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário