quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O cultivo de árvores de romã


Romãzeira é uma árvore de folha caduca ou arbusto cultivado amplamente no Irã, Afeganistão, Paquistão, Índia, Malásia e algumas partes do sul da Europa e da África tropical. Esta árvore frutíferas geralmente é pequeno em tamanho, raramente crescendo para além de 12 metros de altura. Devido ao amplamente aclamados benefícios nutricionais de romã, o fruto é bastante popular em muitas partes do mundo. Na verdade, muitas pessoas preferem o cultivo de árvores de romã em seus pomares próprios, devido ao fato de que estas espécies requerem muito pouca atenção. Vamos passar a condições adequadas para o cultivo de uma árvore de romã.

Romã Condições de cultivo de árvore

Como qualquer outras espécies de árvores, árvores de romã também crescem bem sob determinadas condições. Apesar de barro profundo é o tipo de solo preferido para o cultivo de árvores de romã, eles também podem sobreviver em outros tipos de solos bem drenados. Nativo das regiões tropicais e sub-tropical, romãzeiras prefere tempo ensolarado. Eles prosperam bem em áreas com verões quentes e invernos frios. Alternando entre as duas estações permite que a árvore de gastar muito tempo em fase de crescimento ou frutificação e fase de dormência, assim, facilitar o crescimento adequado. Romã requer um clima semi-seco, com bastante água na estação seca. Embora a planta pode manter o terreno durante a extrema escassez de água, não será capaz de dar frutos em tais circunstâncias. Se a casca da árvore começa separação, isto significa que a árvore não é obter a quantidade necessária de água. Manter todas essas condições em mente, e garantir cuidados de árvore adequada romã vai ajudar a sua árvore crescer bem.

Como crescer árvores de romã?

Uma vez que você é bem versado com os requisitos de romãzeiras, você pode ir em frente com a tarefa de plantar árvores de romã. Embora o cultivo de árvores a partir de sementes de romã é possível, a compra de uma fábrica de romã corte de um berçário fará sua tarefa muito mais fácil. Você terá que escolher uma área onde a planta vai receber luz solar suficiente. Esta espécie pode ser cultivada como uma árvore, bem como um arbusto. Dependendo do que você quer crescer, a quantidade de espaço necessário também diferem. A planta de corte escolhido deve ser de pelo menos 12 a 15 centímetros de comprimento, um terço desta planta tem de ser enterrado no chão, enquanto o plantio. Para os primeiros 3 a 4 semanas, você vai ter que molhar a planta a cada 2 dias. Quando a planta tem chão, você pode diminuir a freqüência da rega. Você também deve utilizar fertilizantes ou adubo para o bom crescimento dessas árvores. No caso de plantas pequenas, 2 quilos de fertilizantes será suficiente, enquanto que árvores maduras exigiria cerca de 4 quilos de fertilizantes, duas vezes por ano. Poda de árvores de romã é uma parte importante do cuidado da árvore de romã e tem de ser realizada anualmente durante a primavera. Idealmente, você deve aplicar uma preparação semi-sólido conhecido como 'salve' para os brotos podados para evitar doenças.

Se você não tem espaço suficiente para plantar árvores de romã fora, você pode crescer uma miniatura ou anão árvore de romã em sua casa também. Para crescer dentro da romã, você terá que alterar alguns pré-requisitos de plantá-las. Em vez de plantá-las no chão, você tem que plantar a planta de corte no recipiente. Certifique-se que o recipiente é grande o suficiente, e tem a facilidade de escoamento adequado. Se a planta não brota mesmo depois de um mês, você terá que substituí-lo em algum brilhante canto da casa. A maioria dos outros aspectos da crescentes dentro romã árvores seria semelhante à do crescimento destas árvores ao ar livre. Os frutos da miniatura ou anão romã são na verdade frutos ornamentais, e não os comestíveis.

Fruto da romã tem vários benefícios à saúde e, portanto, o cultivo dessas frutas em seu pomar próprio é sem dúvida uma opção acertada. Mais importante, o cultivo de árvores de romã é uma tarefa fácil, que não requer um grande esforço. Largura média de intervalos da fruta da romã entre 3 a 5 polegadas e uma vez que o fruto atinge este tamanho e recebe a cor adequado (cor pode variar de uma espécie para outra), os frutos estarão prontos para a colheita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário